Wernerfield usa aço e concreto para criar casa no Texas

Este vídeo mostra a residência à beira do lago recentemente concluída do estúdio Wernerfield, em Dallas, que apresenta volumes de concreto e vidro e uma casa na árvore revestida de aço enferrujado.

Chamada CCR1 Residence, a casa retilínea está localizada em uma área rural a cerca de 100 quilômetros a sudeste de Dallas. Ele está situado em um local arborizado que fica ao longo Cedar Creek Reservoir, que é área de lazer popular e refúgio de fim de semana para os moradores da cidade.

“O objetivo do projeto era fornecer um retiro artístico e de baixa manutenção que se misturasse ao local”, disse Wernerfield, uma empresa multidisciplinar criada em 2006 pelos arquitetos Braxton D Warner e Paul D Field.

“Um projeto de planta baixa permitia que os edifícios fossem tecidos cuidadosamente através da floresta densa de pinheiros que foram planejados pelo proprietário na propriedade quando criança.”

Abrangendo 4.690 pés quadrados (435 metros quadrados), o projeto consiste em uma casa principal, pavilhão de hóspedes e celeiro de armazenamento.

Os arquitetos também projetaram outros recursos para a propriedade, como uma estrutura independente de dois andares, chamada de casa na árvore. Suas paredes externas são feitas de aço envelhecido e uma faixa de vidro no nível superior oferece vistas da propriedade cênica.

A paleta de materiais para todo o projeto consiste em concreto, aço, teca e vidro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.