Aplicativo WEAR promete virar a maior febre entre as brasileiras que amam moda

aplicativo-de-moda-wear

Para quem precisa de inspiração, existem inúmeros aplicativos de moda que ajudam – e muito – na hora de criar um look ou aprender como usar a tendência do momento. Completando essa biblioteca hi-tech, foi lançado por aqui um aplicativo que já faz muito sucesso no Japão, o WEAR.

O app, que promete se tornar o braço direito de fashionistas deste lado do globo, conquistou o cenário fashion oriental por ser muito mais do que uma simples rede social para colocar os seus looks. Nele, você pode subir uma foto de uma produção sua, tagear as marcas que está usando e colocar hashtags com as tendências que definem a sua produção. A partir daí, o trabalho é todo do próprio aplicativo: ele organiza os looks pelos mais populares e por tendência, de forma que você pode buscar tanto por uma usuária em particular, quanto por uma trend ou uma marca.

Você pode até mesmo procurar por peças específicas, como ‘top cropped florido H&M’, e descobrir como as pessoas estão usando esse modelo em particular e usar o app como um verdadeiro banco de dados para a próxima vez que você abrir o armário.

Além disso, um dos objetivos do app é ligar as suas usuárias a marcas indies, menos conhecidas, mas que têm um potencial incrível de sucesso no meio online, através de looks do dia e dicas de styling. No fundo, é uma ferramenta completíssima para quem precisa daquele empurrãozinho e dose de inspiração diária. Veja como funciona no vídeo abaixo. [Marcela De Mingo]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.