Barack Obama será editor convidado da revista americana de tecnologia “Wired”

cine-111

Barack Obama entre o editor-chefe da revista, Scott Dadich, e seu diretor de editorial, Robert Capps || Créditos: Reprodução Wired

Barack Obama nem deixou o cargo de presidente dos Estados Unidos e já está de olho em novas funções. Tanto é, que atuará como editor convidado da edição de novembro da revista americana “Wired”, especializada em tecnologia. É a primeira vez que um presidente em exercício edita uma revista e, como a publicação sempre trabalha com um tema central a cada mês, desta vez o assunto será Fronteiras.

“Como a Wired, nosso 44º presidente é um otimista incansável. Para esta edição totalmente personalizada, ele quer focar no futuro – nos próximos obstáculos que a humanidade terá de superar para avançar”, declarou a revista. “Queremos ver como as tecnologias de hoje podem influenciar a liderança política. E quem melhor para nos ajudar a explorar essas ideias que o presidente Obama?”, completou Scott Dadich, editor-chefe da publicação.

Na paralela, a Casa Branca anunciou a presença de Obama em uma conferência que também tem como tema Fronteiras, que acontece no dia 13 de outubro em duas universidades de Pittsburgh, na Pensilvânia. O presidente deixará seu posto de presidente dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro de 2017, aos 55 anos, depois de passar oito anos no poder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.