Emma Watson diz que sofreu ameaças de morte após começar campanha por igualdade de gêneros

emma-wat

Embaixadora da Organização das Nações Unidas em prol dos direitos das mulheres, a atriz Emma Watson revelou ter sido ameaçada de morte após começar sua campanha por igualdade entre os gêneros. Durante um discurso recente realizado durante um evento no Canadá, a intérprete da bruxa Hermione Granger nos filmes da série ‘Harry Potter’ expôs os momentos tensos vivdos por ela: “Fiquei bastante nervosa. Todo os meus medos e esperanças chegaram juntos de uma vez só. Fui tanto ovacionada quanto criticada de forma que nunca havia vivido antes”.

A atriz Emma Watson (Foto: Instagram)

A artista de 26 anos falou sobre as intimidações recebidas por ela: “Foram várias ameaças. Nos últimos dois anos eu aprendi muito e também tive muito medo no início”. A atriz explicou que seus sentimentos foram bastante conflitantes no início de sua campanha: “No começo eu estava eufórica, mas logo depois me senti muito triste por tudo que estava acontecendo”.

Em 2017 Watson será a estrela de suas produção: o drama ‘O Círculo’, ainda sem data de estreia anunciada, e a versão em live action para o desenho animado ‘A Bela e a Fera’ (1991). Previsto para chegar aos cinemas brasileiros dia 30 de março de 2017, o filme da Disney está sendo dirigido pelo cineasta Bill Condon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.