Kanye West demite todo staff depois de desfile-desastre em Nova York

 

 

kanye-west-jonathan-ross-show-tthumb.pngDifícil esquecer o episódio causado por Kanye West durante a última temporada de moda de Nova York. A marca dele, Yeezy, armou uma apresentação ao ar livre na Ilha Roosevelt, com temperaturas beirando os 40 graus e atraso de quase duas horas. O atraso foi tão sério que algumas modelos desmaiaram no backstage por conta do calor e da desidratação. Isso tudo aliado a críticas pesadas da imprensa à coleção. O resultado? Demissão em massa!

Segundo o site “Page Six”, Kanye ordenou que seu agente demitisse 30 pessoas logo depois do fim da apresentação, e jogou fora o próprio celular para que as pessoas só pudessem entrar em contato com ele por e-mail. Para quem viu a cena de perto, Kanye teria tido um colapso nervoso e foi isso que desencadeou o acesso de fúria.

As criticas do desfile foram de “totalmente miserável” a “francamente horrível”, e foi isso que afetou o cantor-estilista. Para amigos, ele ficou muito desapontado e está mais determinado do que nunca a fazer uma apresentação melhor e mais organizada na próxima temporada. Lembrando que o rapper abandonou o show que fazia em Nova York nesta semana depois de saber que sua mulher, Kim Kardashian, havia sido roubada. Que fase…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.