Peter Dundas deixa a Roberto Cavalli

peter-dundas-1
Peter Dundas ao final do desfile de verão 2017 da Roberto Cavalli (Foto: Getty Images)

Após pouco mais de um ano e meio no cargo, Peter Dundasanunciou nesta quarta-feira (12.10) que está deixando a direção criativa da Roberto Cavalli. O norueguês, que assumiu o posto em março de 2015, assinou sua primeira coleção para a marca em setembro de 2015, na temporada de verão 2016.

Segundo o WWD, a grife – representada por Gian Giacomo Ferraris, CEO – agradece a Dundas pela contribuição e lhe deseja boa sorte no seu novo caminho. O comunicado ainda atenta para o período de transformação pelo que passa a grife e deixa claro que não há substituto imediato, ficando a criação a cargo do time de design da casa. O norueguês acrescenta que também está muito agradecido pela experiência, especialmente aos times e ateliês que participaram da “aventura”.

Dundas já havia trabalhado na equipe da marca fiorentina entre 2002 e 2005, como head designer, e seguiu para a direção criativa na Emanuel Ungaro (2005 a 2007). Depois de passar pela consultoria criativa da Dolce & Gabbana e assumir brevemente a direção criativa da Revillon, assumiu a direção criativa da Emilio Pucci, onde ficou de 2008 a 2015 e consolidou sua estética rocker-chic com perfume 70’s.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.