Kim Kardashian está traumatizada e reclusa após ataque em Paris

kim-dynamic_resize

A celebridade  ainda está extremamente abalada com o assalto a mão armada sofrido por ela em Paris. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Khloé Kardashian falou sobre o estado de espírito de sua irmã em seguida aos eventos da semana passada em Paris. Desde então, Kim se afastou completamente das redes sociais. Segundo Khloé, sua irmã mais velha está traumatizada e reclusa, focada apenas na família e sem perspectiva de voltar à sua rotina.
“É imensamente traumático o que aconteceu com ela. Nossa família é forte e vamos enfrentar isso juntos, mas foi horrível o que ocorreu”, afirmou Khloé. Uma fonte próxima a Kim falou para a revista norte-americana People que a celebridade está com seus filhos em Nova York e não tem planos de voltar tão cedo para Los Angeles. Ela teria inclusive faltado à festa de ontem celebrando o término das filmagens da próxima temporada do reality show estrelado por sua família.

Ainda ontem, Kim teria tentado convencer Kanye West a cancelar uma apresentação marcada para ocorrer no Canadá para que ele passasse o dia com ela e seus filhos. “Ela ainda está devastada e precisa de ajuda. Para ela seria importante que ele cancelasse temporariamente suas próximas apresentações para estar na companhia dela e dos filhos”, contou a fonte da publicação.

Kim Kardashian não esteve presente na festa de encerramento da atual temporada do reality show estrelado por ela e as irmãs (Foto: Instagram)Kim Kardashian não esteve presente na festa de encerramento da atual temporada do reality show estrelado por ela e as irmãs (Foto: Instagram)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star