Angelina Jolie e filhos prestam depoimento ao FBI sobre Pitt, diz TMZ

jolie-2df637c100000578-3297310-image-m-15_1446270933306

O divórcio e a batalha judicial pela guarda dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, o mais estelar casal de Hollywood que chocou o mundo com o anúncio da sua separação em setembro, ganhou um novo capítulo. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, Angelina Jolie e os filhos do casal prestaram depoimento para dois agentes do FBI por três horas, na última terça, na casa da atriz em Malibu, Califórnia.

Os policiais queriam saber detalhes dos acontecimentos no voo no jatinho familiar entre a França e os EUA em que teria acontecido a briga entre Pitt e o filho mais velho Maddox, de 15 anos. O FBI ainda não abriu uma investigação e está no momento colhendo evidências para entender se será preciso iniciar um inquérito.

Angelina Jolie, segundo relatos, colaborou com os agentes, mas muito da discussão foi centrada em entender o exato local que estava a aeronave quando aconteceu a suposta briga. Se for constatado que tudo aconteceu enquanto estavam no espaço aéreo norte-americano, a agência federal teria jurisdição sobre o caso. Por outro lado, caso tenha sido na parada para abastecimento em Minnesota, a investigação ficaria sob responsabilidade das autoridades locais.

Já houve relatos na imprensa internacional de que Brad Pitt viu os filhos duas vezes desde o suposto incidente e o anúncio da separação. E que Maddox teria se recusado a reencontrar o pai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.