Guardiões da Galáxia Vol. 2: primeiro teaser trailer e pôster do longa

content_pic.jpg

A Marvel Studios divulgou o primeiro teaser trailer do aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2, sequência do grupo intergaláctico de super-heróis da companhia.

Além disso, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, usou o Facebook para divulgar o primeiro pôster da produção.

Os personagens aparecem em preto e branco, da esquerda para a direita: Nebula, Yondu, Rocket, Gamora, o Senhor das Estrelas e Drax. No sapato do protagonista temos também o pequeno e fofíssimo Groot.

Tendo como trilha a Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos vão ajudar os heróis à medida que o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.

Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) como Taserface, Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) como Tullk, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste) como Ayesha, Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7) como Ego, o Planeta Vivo, e Sylvester Stallone como um membro da Nova Corps.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2017.
Via Minha Série.

Um comentário sobre “Guardiões da Galáxia Vol. 2: primeiro teaser trailer e pôster do longa

  1. Amei ver o trailer, me fez muito ansiosa para ver no cinema! Pessoalmente gostei do filme, e acho que os papeis foram incríveis. Amei o elenco. Minha favorita foi Elizabeth Debicki. O seu papel como Ayesha é um dos melhores que ele fez até agora. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação nos seus filmes de drama no ano passado como O Conto sempre cuida todos os detalhes e como resultado faz uma grande produção e muito bom trabalho. A filme é muito bom que eu quero ver de novo! Um filme que se converteu em um dos meus preferidos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.