Pais de Dakota e Elle Fanning se separam após 27 anos de casamento

elle-dakota-fanning_130319601505
As atrizes Dakota Fanning e Elle Fanning

Chegou ao fim o casamento de 27 anos dos pais das atrizes Elle Fanning e Dakota Fanning. De acordo com fontes do site TMZ, Steven e Heather Fanning já teriam dado início ao processo de divórcio e citado “diferenças irreconciliáveis” como justificativa para a separação.

Dakota Fanning e Elle Fanning na companhia dos pais em um evento em 2008 (Foto: Getty Images)Dakota Fanning e Elle Fanning na companhia dos pais em um evento em 2008 (Foto: Getty Images)

Segundo fontes das publicações internacionais especializadas na vida de celebridades, Elle e Dakota teriam optado por não comentar publicamente sobre a decisão dos pais. Steven e Heather foram figuras constantes em sets de filmagens e red carpets de produções estreladas por suas filhas no início da carreira de ambas.

O fato das duas filhas serem maiores de idade – Dakota tem 22 anos e Elle completou 18 recentemente – permitirá que a separação ocorra sem qualquer tipo de disputa pela guarda das duas. O TMZ noticia que a propriedade na qual os quatro moravam até pouco tempo é o único bem compartilhado pelos pais das atrizes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.