Parabéns, Kendall Jenner! 10 lições que aprendemos com o Instagram da top

kendall-jenner-poses-during-a-photocall-for-tribal-spirit-by-mango-on-january-28-2016-in-barcelona-spain

Apesar de viver sob os holofotes desde a infância, Kendall Jenner conseguiu se fortalecer pela carreira de modelo – e personalidadecool – desde que começou a se aventurar pelas passarelas e editoriais. Aos 21 anos completados neste dia 3 de novembro e com uma série de trabalhos importantes no currículo  (que vão de fechar um desfile de alta-costura da Chanel a desfilar para a Victoria’s Secret), a modelo também é um fenômeno nas redes sociais – até o momento de publicação desta matéria, a top já coleciona 68 milhões de seguidores no Instagram.

A fórmula para o sucesso? Selfies nada óbvias, amigas tops, iates… E, claro, fazer parte de uma das famílias mais famosas (e polêmicas) do mundo. Confira abaixo 10 lições que aprendemos com o Instagram de Kendall:

Cara Delevingne, Gigi Hadid, Bella Hadid, Behati Prinsloo, Olivier Rousteing, Lily Donaldson, Jourdan Dunn, Zoe Kravitz estão entre as celebridades que são amigas da top (Foto: Instagram/Reprodução)Cara Delevingne, Gigi Hadid, Bella Hadid, Behati Prinsloo, Olivier Rousteing, Lily Donaldson, Jourdan Dunn, Zoe Kravitz estão entre as celebridades que são amigas da top (Foto: Instagram/Reprodução)

1. TENHA AMIGOS FAMOSOS. E FASHIONISTAS
Não é só Taylor Swift que tem um verdadeiro squad de popstars assistindo Netflix com sorvete no sofá de casa ou posando para selfies. Kendall Jenner também tem um círculo de amigos que vai de Gigi e Bella Hadid a Cara Delevingne, Justin Bieber, Hailey Baldwin, Behati Prinsloo, Olivier Rousteing, Jourdan Dunn, Lily Donaldson e Harry Styles, seu mais novo affair.

A família de Kendall Jenner inclui Kylie Jenner, Kris Jenner, Caitlyn Jenner, Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Rob Kardashian, Kanye West, North West, Saint West... (Foto: Instagram/Reprodução)A família de Kendall Jenner inclui Kylie Jenner, Kris Jenner, Caitlyn Jenner, Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Rob Kardashian, Kanye West, North West, Saint West… (Foto: Instagram/Reprodução)

2. SEJA PARTE DE UMA DAS FAMÍLIAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO
É claro que ser uma das filhas de Kris Jenner e Caitlyn Jenner ajuda no sucesso dentro e fora das redes. Com um media training que começa desde a infancia, a família Kardashian-Jenner contabiliza, junta, um total de 237,1 milhões (!) de seguidores no Instagram.

Para Kendall Jenner, um look do dia é muito mais que uma foto no espelho (Foto: Instagram/Reprodução)Para Kendall Jenner, um look do dia é muito mais que uma foto no espelho (Foto: Instagram/Reprodução)

3. UM LOOK DO DIA NÃO É SÓ UM LOOK DO DIA
Esqueça a foto no espelho do closet, ou a foto dos sapatos, ou o clique dos acessórios na mesa de chá. Um dos segredos de Kendall para manter sua autenticidade no Instagram é que, muito mais que fotos de look do dia, ela posa como se estivesse em um editorial high-low da vida real – seja dentro de uma cozinha industrial, em meio à bagunça de casa ou deitada em um iate em Cannes.

Com Kourtney Kardashian e Scott Discick al mare (Foto: Instagram/Reprodução)Com Kourtney Kardashian e Scott Discick al mare (Foto: Instagram/Reprodução)

4. PASSEIOS DE IATE SÃO SEMPRE UMA BOA IDEIA….
Falando em iates, os cliques posando dentro de embarcações luxuosas – em destinos paradisíacos como Cannes, St. Barths, Anguilla ou até mesmo Miami – são marca registrada no perfil de Kendall. Quer copiar? Só não esqueça de levar o maiô asa delta e o maxióculos da vez.

Kendall Jenner com dois de seus quatro carros (Foto: Instagram/Reprodução)Kendall Jenner com dois de seus quatro carros (Foto: Instagram/Reprodução)

5. …E DE CARROS ULTRALUXUOSOS TAMBÉM
Dona de uma coleção invejável de carros, Kendall costuma usá-los como cenário de alguns de seus mais icônicos cliques. Ostentação? Sim. Mas com muita classe.

A cinturinha de pilão de Kendall Jenner é motivo de muitos likes em seu Instagram (Foto: Instagram/Reprodução)A cinturinha de pilão de Kendall Jenner é motivo de muitos likes em seu Instagram (Foto: Instagram/Reprodução)

6. MOSTRE MUITA PELE
“Tudo que é bonito é pra ser mostrado”, já diria o poeta. E, no caso da nossa cover girl de janeiro, ainda mais: dona de um corpo invejado por mulheres do mundo inteiro, Kendall desfila por aí uma silhueta esguia, mas curvilínea  (além de uma das cinturas mais finas do mundo fashion). No Instagram, ela não economiza em posts que celebram a ótima genética herdada da mãe.

Kendall Jenner com Karl Lagerfeld no desfile de alta-costura da Chanel; durante evento da Fendi em Cannes; e vestida como o kaiser no Halloween de 2015 (Foto: Instagram/Reprodução)Kendall Jenner com Karl Lagerfeld no desfile de alta-costura da Chanel; durante evento da Fendi em Cannes; e vestida como o kaiser no Halloween de 2015 (Foto: Instagram/Reprodução)

7. SEJA BFF DE KARL LAGERFELD (E VISTA-SE COMO ELE EM OCASIÕES ESPECIAIS)
Ter um bom relacionamento com Karl Lagerfeld, indiscutivelmente uma das personalidades mais importantes da moda, já é um primeiro passo para o sucesso na carreira de modelo. Mas, se você conseguir estabelecer uma relação de amizade com o kaiser… bom, então arrume suas malas e prepare-se para rodar o mundo a trabalho com os fotógrafos, stylists e editores mais disputados da indústria. E não esqueça de tirar algumas selfies no caminho.

O  décor de Natal da casa da mãe de Kendall, Kris, sob o olhar da top (Foto: Instagram/Reprodução)O décor de Natal da casa da mãe de Kendall, Kris, sob o olhar da top (Foto: Instagram/Reprodução)

8. MERGULHE FUNDO NO ESPÍRITO NATALINO
Um dos maiores atrativos do Instagram de Kendall é o dia a dia dos Kardashian-Jenner: as reuniões, as viagens, as celebrações e os rituais que alimentam a curiosidade de seus milhões de fãs. Nos últimos meses de 2015, o espírito natalino tomou conta de todos os membros da família, e com a top não foi diferente – em seu perfil, ela compartilhou todos os detalhes da exuberante decoração de Natal da casa de sua mãe, Kris.

Kendall com Gigi Hadid no backstage da NYFW e com Lily Donaldson no backstage da Fendi (Foto: Instagram/Reprodução)Kendall com Gigi Hadid no backstage da NYFW e com Lily Donaldson no backstage da Fendi (Foto: Instagram/Reprodução)

9. DIVIRTA-SE NOS MOMENTOS OFF DUTY
Seja ao lado da BFF Gigi Hadid durante a New York Fashion Week ou durante o shooting de uma campanha da Fendi, Kendall nunca perde uma oportunidade para fazer o clique perfeito para o seu Instagram. A regra aqui é esquecer a tradicional selfie, ou qualquer recurso que pode parecer óbvio para a maior parte dos mortais: tem um time de papparazzi te esperando na porta? Inclua eles na foto. Está em um paraíso de acessórios de uma das grifes mais importantes da Itália? Divirta-se com cada prop disponível no set.

A foto mais curtida de 2015 é de Kendall Jenner: nada menos que 3,4 milhões de likes! (Foto: Instagram/Reprodução)A foto mais curtida de 2015 é de Kendall Jenner: nada menos que 3,4 milhões de likes! (Foto: Instagram/Reprodução)

10. SEJA A PESSOA COM A FOTO MAIS CURTIDA DE 2015
3,4 milhões: este é o número de pessoas que apertaram o botão “curtir” na foto acima, publicada por Kendall Jenner em meados do ano passado. O resultado? Foi eleito como o clique mais curtido de 2015. (LARISSA GARGARO)

Anúncios

Um comentário sobre “Parabéns, Kendall Jenner! 10 lições que aprendemos com o Instagram da top

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.