Tudo sobre o desfile da Victoria’s Secret de 2016

desfile-vs-02-590x509O desfile da Victoria’s Secret de 2016 é em… Paris! É o mesmo lugar em que acontecem os desfiles da Chanel! Olha as angels Stella Maxwell e Laís Ribeiro na prova de roupas. Clica pra ver mais!

Está pra acontecer o desfile que muitos consideram o mais esperado do ano: o Victoria’s Secret Fashion Show! A apresentação da marca de lingerie americana acontece no dia 30/11, é transmitida dia 5/12 na TV americana e vem cheia de novidades, a começar pela localização: Paris! Essa edição é a 1ª da marca na capital francesa e tem como palco o Grand Palais, mesmo local em que a Chanel faz seus desfiles durante a Semana de Moda de Paris. Outro destaque é o número de modelos no desfile: 52 tops andando na passarela, o maior número da história da VS.

Entre estas 52, Bella Hadid e Irina Shayk são novidades no casting. Elas se juntam à Gigi Hadid, irmã de BellaKendall Jenner, Karlie Kloss… E é claro, as Angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro (que inclusive participou da websérie Lilian Tattoo). Outro destaque é o Fantasy Brasutiã cravejado compedras preciosas tradicional da VS. Este ano o que mais chama atenção é a decisão da marca de divulgar fotos de campanha com a modelo Jasmine Tooke vestindo a peça sem nenhum tipo de retoque (leia-se: sem Photoshop)! Nesta edição do desfile, a música fica por conta de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd (que, aliás, é o namorado da Bella).  Na galeria você confere as fotos de Jasmine com o sutiã e mais do desfile, clica pra acesssar! [Lilian Pacce]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.