Cara Delevingne responde polêmica envolvendo a Victoria’s Secret

cara-delevingne-modeling-saint-laurent-campaign-2016-188446-1459347098-promo.640x0c.jpg

O casting do Victoria’s Secret Fashion Show está tomando forma! No entanto, a marca e o desfile caíram na mira dos tablóides com uma história quem tem dado o que falar, ainda mais por envolver Cara Delevingne, um nome de peso no mercado da moda.

Cara, que esteve na passarela da VS em 2012 e 2013, não voltou para o evento desde então porque, supostamente, a equipe de casting considerou que ela estava ‘inchada’ – indicando que a modelo estava acima do peso considerado ideal para representar a marca de lingerie.

Porém, Ed Razek, CMO da empresa e o principal envolvido na escolha das modelos, escreveu uma carta para a top explicando que, ao contrário do que dizem os rumores, a top jamais teria sido desconsiderada para participar de um evento da etiqueta por algo tão pequeno quanto o que alegam os jornais.

“Ao contrário do que diz o The Sun, a Victoria’s Secret se esforçou para ter você no nosso desfile de Londres. Eu sei, porque era eu quem estava por trás disso. Na verdade, você foi a nossa primeira convidada, meses antes de qualquer outra pessoa. O casting em que esses comentários supostamente foram feitos nunca aconteceu. Não houve casting. Você já havia sido entusiasticamente confirmada”, diz o documento, compartilhado no Instagram de Cara.xplEd continua, dizendo que o único motivo pelo qual Cara não pode participar do evento foi por causa das filmagens de um longa-metragem que ela fazia na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na época. Por isso, não houve a chance de encaixar o desfile na agenda da também atriz.

“Por isso, permita que eu estenda o convite mais uma vez: se você estiver livre no dia 30 de novembro, una-se a nós em Paris. Como sempre, vamos amar tê-la conosco. O casting não é necessário!”

Apesar de não ter respondido diretamente ao convite de Ed, Cara mostrou que não tem problema algum com a marca, mesmo depois da polêmica. “É uma vergonha que a imprensa ainda use o corpo das mulheres para vender jornais”, escreveu como legenda do post. Fica a esperança de que a modelo esteja nas passarelas da VS este ano. Estamos na torcida! [Marcela De Mingo]

Anúncios

Um comentário sobre “Cara Delevingne responde polêmica envolvendo a Victoria’s Secret

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.