Meghan Markle, nova namorada do Príncipe Harry pede para ficar afastada temporariamente das gravações da série ‘Suits’

megan-linda

Nova namorada do Príncipe Harry, a atriz Meghan Markle pediu para ficar afastada temporariamente das gravações da série ‘Suits’. Uma fonte próxima à produção informou ao jornal New York Post que a artista de 34 anos teria informado aos seus chefes que precisaria de um período afastado por causa de “algo importante”. Segundo outras fontes do jornal, ela estaria participando de uma série de encontros com seus advogados após o relacionamento vir a público.

Nascida em Los Angeles, Markle faz parte do elenco regular da série desde sua estreia em 2011. A produção é ambientada em um escritório de advocacia e mostra a atriz no papel de uma jovem advogada com uma carreira em ascensão. Recentemente um site especializado em conteúdo pornográfico revelou que cresceram em mais de 1000% as buscas por algumas cenas mais quentes da série com a presença da nova namorada do príncipe.

O anúncio oficial do namoro foi feito a partir de um depoimento emitido pelo staff da coroa britânica com críticas enfáticas em relação à forma como a mídia inglesa noticiou os boatos do namoro. Os assessores do príncipe questionaram o excesso de “abusos e ameaças” sofridos por ela e que Harry estava desapontado com a insegurança crescente com a nova namorada. O filho do Príncipe Charles ainda questionou o “sexismo e racismo dos trolls das redes sociais”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.