Suposta nude de Meghan Markle, atual namorada do Príncipe Harry circula na web e confirma preocupação com violação de privacidade

Meghan-Markle-Hi-Res_March-2016-e1460474778600.jpg

É motivo de críticas e preocupação a chegada nas redes sociais de uma suposta nude da atriz Meghan Markle, atual namorada do Príncipe Harry. De acordo com o site do canal de televisão Fox News, acredita-se que a foto teria sido enviada por Markle ao namorado de forma privada via Snapchat. A publicação afirma que a conta da atriz teria sido violada por hackers. A atriz de 32 anos da série ‘Suits’ e seu namorado ainda não comentaram o assunto.
A presença do suposto nude na web fez aumentarem as críticas ao excesso de interesse da mídia e dos fãs na vida de celebridades. O caso fez especialistas lembrarem do vazamento de várias fotos particulares de atrizes nuas que vazaram no final de 2014 – como Jennifer Lawrence, Alison Brie, Kirsten Dunst e Mary Elizabeth Winstead. O ocorrido resultou na condenação a 18 anos de prisão do responsável pela violação de privacidade da celebridades.
Na semana passada os assessores do Príncipe Harry pediram que a imprensa local respeitasse a vida privada de Markle. O depoimento acusou os jornalistas britânicos de ameaças, abusos e racismo em relação à atriz. Nos últimos dias também foi revelado por um site especializado em conteúdo pornográfico que a busca por cenas de sexo protagonizadas pela atriz em ‘Suits’ cresceu mais de 1000%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.