Desfile da Victoria’s Secret tem polêmica com ex – Anne V e atual Behati Prinsloo de Adam Levine

Anne V. versus Behati Prinsloo: o drama no backstage do VSFS || Créditos: Getty Images

Não há duvida de que o desfile anual da grife Victoria’s Secret é um dos fashion shows mais concorridos e vistos no mundo; mas são os mal entendidos entre as modelos que fazem a festa dos jornais pelo mundo. E a edição 2016, que acontece no dia 30 deste mês em Paris, não será diferente…

Depois da polêmica envolvendo o nome da modelo britânica Cara Delevingne, que teria sido dispensada do fashion show em 2014 por estar inchada, fato esse que ganhou as páginas do jornal “The Sun” e declaração do diretor da grife desmentindo os boatos, a polêmica da vez envolve a modelo Behati Prinsloo, atual mulher do cantor Adam Levine que acabou de dar à luz uma menina e que teria solicitado à marca o boicote da modelo russa Anne V., ex-namorada de Levine que já desfilou para a marca inúmeras vezes.

Em tempo: Behati Prinsloo não participará do show esse ano e a modelo Anne V. estava sendo sondada para participar do mesmo. Fora isso, Anne V e Adam Levine protagonizaram uma das cenas mais românticas nas passarelas do fashion show em 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.