Angelina Jolie estaria pensando em se mudar para Londres com os filhos, diz ‘TMZ’

jolie-2df637b100000578-3297310-image-m-21_1446271058526

Depois de um divórcio turbulento e com muitas polêmicas, Angelina Jolie estaria pensando em se mudar para Londres com os seus filhos para supostamente ficar longe do ex-marido, Brad Pitt, e conseguir trabalhar na mais alta posição dentro da ONU.

Segundo o TMZ, site especializado em celebridades internacionais, o casamento de Angelina e Brad já estava arruinado há pelo menos um ano e que a atriz estaria procurando uma oportunidade para acabar com o relacionamento e fugir para seu trabalho dos sonhos. Ainda de acordo com a publicação, ela teria a ciência de que isto seria praticamente impossível a menos que o direito à guarda compartilhada com o ex-marido estivesse em perigo.

Recentemente a mídia internacional reportou que Brad Pitt supostamente teria sido violento com Maddox durante uma viagem, o que levou o divórcio e a custódia dos filhos à justiça. Na ocasião, o ator negou veemente.

A publicação internacional ainda aponta que Angelina poderia ter orquestrado há tempos sua mudança para Londres, porque ela supostamente teria contatos no Reino Unido que a estariam convencendo de que poderia se tornar Secretária Geral da ONU se soubesse “jogar bem suas cartas”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.