Escolhida para viver a Barbie nos cinemas, Amy Schumer rebate críticas em grande estilo

amy-schumer2-blog427

Amy Schumer roubou a cena nas redes sociais, na madrugada desta quarta (07), com uma resposta aos haters após ter sido convidada para viver a boneca Barbie nos cinemas.  A comediante foi duramente criticada “por ser muito gorda para o papel”.
Ironicamente, o filme foi justamente pensado para atualizar a imagem da boneca, que está sob escrutínio nos últimos anos por promover ideais irreais e inalcançáveis de imagem corporal.
A Barbie de Schumer será projetada “para dar uma interpretação contemporânea de beleza, feminismo e identidade”, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter. E no Instagram, complementou: “Quero agradecê-los [aos trolls] por tornar tão evidente que eu sou uma ótima escolha. É esse tipo de resposta que nos fazem ter a certeza de que existe algo de errado com a nossa cultura e de que precisamos trabalhar todos juntos pela mudança”.
Schumer disse ainda ser impossível alguém envergonhá-la publicamente, sendo que ela se sente orgulhosa de si. “É vergonhoso quando você sabe que não é gorda e sente zero vergonha neste jogo? Acho que não.”

Amy Schumer (Foto: Reprodução Instagram)Amy Schumer (Foto: Reprodução Instagram)
E acrescentou: “Sou forte e sinto orgulho da maneira como vivo minha vida, de dizer o que penso e de lutar pelo que acredito junto com pessoas que amo. Qual é a vergonha? Não tem. Isso é uma ilusão. Quando me olho no espelho, sei quem eu sou. Sou uma grande amiga, irmã, filha e namorada. Sou uma comediante incrível roubando a cena no mundo todo e fazendo TV, filmes e livros onde coloco isso tudo para fora. Sou destemida assim como você também pode ser. Obrigada a todos pelas adoráveis palavras de apoio e novamente a minha mais profunda simpatia vai aos trolls que estão se doendo daquilo que não vamos compreender.”

Schumer acrescentou estar lutando por aqueles que sofrem de bullying ou que se sentem mal consigo mesmo. “Precisamos rir desses haters e simpatizar com eles. Eles podem gritar tão alto quanto quiserem. Não podemos ouvi-los porque estamos realizando coisas. Estou orgulhosa de servir de exemplo. ‘Digo que, se sou bonita, se sou forte… Você jamais vai determinar minha história. Eu vou.’”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.