Fergie fala sobre novo disco e a chegada dos 40: “Me sinto mais esperta”

fergie-milf-800

Dez anos depois de lançar o seu primeiro disco solo, Fergie promete nos levar de volta aos anos 2000 – década em que ela explodiu com o Black Eyed Peas – com seu segundo álbum de estúdio, previsto para chegar às lojas em janeiro de 2017. Pelo menos é isso o que ela nos disse em entrevista exclusiva à Glamour. “Meu novo trabalho será uma continuidade do ‘The Dutchess’. Continuarei mostrando diferentes personalidades e abrindo o meu coração aos fãs”, contou.

Em 2016, Fergie causou ao lançar o clipe de “M.I.L.F. $”, vídeo que reúne celebridades que já tiveram filhos como Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana, Ciara e Kim Kardashian em poses pra lá de ousadas. “Quis mostrar que ser mãe também é algo sexy e que as mamães também podem se divertir e expressar sua sexualidade”, revelou. Quer saber mais o que a Fergie Ferg contou pra gente? Só rolar a página:

GLAMOUR: Vamos começar falando sobre seu novo disco. O que você pode adiantar dele pra gente? 
Fergie: Estou muito animada com o lançamento, que deve acontecer no início de 2017. Já se passaram 10 anos desde que saiu “The Dutchess”. E, nesse meio tempo, me tornei uma pessoa diferente e vi muita coisa na vida: tive um filho [Fergie é mãe do pequeno Axl Jack, de 3 anos], me conectei com pessoas novas e passei por diferentes experiências. Então, eu quis tentar coisas novas para esse trabalho. Será uma continuidade do meu primeiro álbum, já que continuarei mostrando diferentes personalidades e abrindo o meu coração aos fãs.

G: O seu último clipe, “M.I.L.F. $” reuniu um time classe “A” de celebridades mamães. Que mensagem você quis passar com ele? 
F: Quis mostrar que as mulheres que já tiveram filhos também podem ser sexies e se divertirem em qualquer lugar, expressando a sua sexualidade do jeito que quiserem. Lá, eu mostrei diferentes tipos de mulheres, como uma professora, dona de casa, garçonete… Quis enfatizar que qualquer tipo de mulher pode ser sexy de sua maneira – e se sentir orgulhosa disso!

G: Falando no clipe, como foi contracenar com divas brasileiras, como Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana?
F:
Amei conhecê-las pessoalmente. Sempre as admirava na passarela e elas possuem o exato girl power que eu estava procurando para o clipe.

G: E você se considera feminista?
F:
Eu me considero uma defensora dos direitos das mulheres.

G: O que você acha que precisa mudar para as mulheres nos dias de hoje?
F:
Acho que a prioridade é uma igualdade de salário. É um absurdo ver mulheres ganhando menos do que homens. É uma coisa pela qual precisamos lutar.

G: Falando sobre moda: você se considera? Qual é a peça favorita do seu guarda-roupa?
F:
Eu gosto muito de moda, sim. Minha peça favorita é o “MILF Shoes”, um sapato parecido com o que eu usei no clipe de “M.I.L.F $”. Ele é lindo e muito confortável.

Fergie e Kim Kardashian em cena de "M.I.L.F. $" (Foto: Divulgação)Fergie e Kim Kardashian em cena de “M.I.L.F. $” (Foto: Divulgação)

G: Você chegou aos 40 anos no ano passado. Acha que está melhor do que aos 30?
F:
Foi uma transição bem natural e eu me sinto, sim, mais esperta com a nova idade. Como disse, muita coisa mudou na última década e eu olho pra trás com orgulho da pessoa que me tornei.

G: E uma turnê no Brasil, hein!? Quando você pretende vir pra cá?
F:
Pretendo começar uma turnê de shows em 2017 e o Brasil com certeza está na minha lista. Meus fãs brasileiros são incríveis e tão apaixonados. Não vejo a hora de voltar. Ah, e meu filho ama açaí (risos)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.