Camila Cabello deixa o Fifth Harmony

camila tumblr_o36tgiRrno1uszjn8o1_500.png

Quatro anos depois de sua estreia, o Fifth Harmony tem sua primeira perda: Camila Cabello decidiu deixar o grupo. O anúncio foi feito no Twitter e no Facebook oficiais da girlband e, até agora, Camila não se pronunciou sobre o assunto.

Na mensagem postada nas redes sociais, não foi explicado o motivo de sua saída, mas Normani, Dinah, Ally e Lauren garantiram que vão seguir em frente com o grupo. Além disso, agradeceram aos fãs todo o apoio que tiveram até hoje.

“Nós estamos animadas em anunciar que vamos seguir em frente com nós quatro por nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que vamos continuar com o Fifth Harmony assim como com nossos esforços solo”, escreveram no comunicado.

Camila Cabello já havia demonstrado a intenção de deixar a banda após lançar duas músicas de bastante sucesso sem as companheiras.

Uma delas é “I Know What You Did Last Summer”, um dueto com Shawn Mendes. A outra música que virou hit é “Bad Things”, gravada em parceria com o rapper Machine Gun Kelly.

A última apresentação do grupo em formação original foi na sexta-feira (16), no Festival Power 96.1’s Jingle Ball, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s