Meghan Markle, namorada do príncipe Harry encara o frio e faz ioga com a mãe no Canadá

meghan-markle.jpgMeghan Markle, a namorada do príncipe Harry, encarou o frio em Toronto para fazer ioga e contou com a companhia de sua mãe, Doria, que é instrutora de ioga. As duas circularam bem agasalhadas e de braços dados.

Em novembro, o Palácio de Kensington divulgou um comunicado no qual Harry confirmava o namoro com a atriz e se dizia decepcionado com o assédio feito a Meghan.

“Na semana passada, uma linha foi cruzada. Sua namorada, Meghan Markle, te
m sido alvo de uma onda de abusos e assédios. Parte disso tem sido muito público — uma mancha na primeira página de um jornal nacional, as conotações raciais em comentários, o sexismo e o racismo nas mídias sociais e comentários de artigos na internet”, explicava a mensagem.

“Outra parte vem sendo escondida do público — as batalhas judiciais à noite para manter histórias difamatórias fora dos jornais, a mãe de Meghan ter de forçar o caminho até a porta de sua casa pelos fotógrafos, as tentativas de repórteres e fotógrafos de entrarem ilegalmente em sua casa e as subsequentes ligações para a polícia, os subornos oferecidos ao ex-namorado pela imprensa, o bombardeio em quase todos os amigos, colegas de trabalhos e pessoas queridas em sua vida”, continuava o comunicado.Meghan Markle e a mãe (Foto: The Grosby Group)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.