As primeiras imagens de Susan Sarandon e Jessica Lange em “Feud”

feud 2-22.jpgCapa da Entertainment sobre a série ‘Feud’ (Foto: Divulgação)


A revista “Entertainment Weekly” mostra as primeiras imagens de Susan Sarandon e Jessica Lange na pele das atrizes Bette Davis e Joan Crawford, cuja rivalidade será o foco da série “Feud”.

São duas das atrizes mais bem-sucedidas e populares da sua geração, somam anos de carreira e prémios da crítica uns atrás dos outros, e estão, atualmente, de mãos dadas no mesmo projeto televisivo. “Feud”, a nova série antológica criada por Ryan Murphy, conta com as veteranas Susan Sarandon e Jessica Lange como protagonistas, na pele de Bette Davis e Joan Crawford, respetivamente.

A trama norte-americana, cuja primeira temporada se estreia a 5 de março nos EUA, no canal FX [ainda não existe uma estação ou data definidas para Portugal], vai retratar a intensa rivalidade entre estas duas atrizes, duas das maiores divas de Hollywood durante as décadas de 30 e 40.

Em contagem decrescente para a estreia, a revista “Entertainment Weekly” revela as primeiras imagens oficiais da série de drama, nas quais surgem as duas veteranas atrizes na pele das suas personagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ryan Murphy, de resto, está a viver uma das melhores fases da sua carreira. Depois de êxitos como “Glee”, “Nip/Tuck” ou “American Horror Story”, o seu projeto “O Caso de O.J.: American Crime Story” tem arrebatado a crítica e ganhou vários prémios Emmy, no ano passado, e Globos de Ouro, na mais recente edição, este mês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.