Lily Collins revela em entrevista que lutou contra anorexia na adolescência

 

lilly a9e3d689f24c705feab6bb591a197497.jpgPara Lily Collins, a arte imitou a vida real. Como protagonista do filme “To The Bone”, que estreou no Festival de Cinema de Sundance, a atriz de 27 anos interpreta um mulher em busca de tratamento para anorexia, uma batalha que ela também travou em sua vida pessoal.

“Esse definitivamente foi um papel mais dramático para mim. Eu sofri com distúrbios alimentares quando era adolescente também”, revelou ela em uma entrevista em vídeo para o IMDB durante o festival de cinema.

Apesar da atriz ter emagrecido para o papel – com o acompanhamento de um nutricionista, claro – as emoções envolvidas no processo a fizeram reviver seu próprio passado. “Me fez voltar emocionalmente àquele ponto, mas de uma forma que fosse o mais segura e saudável o possível, com uma nutricionista. Então definitivamente foi um tipo diferente de filme para mim, muito, muito pessoal”, disse.

Em suas redes sociais, Collins mais uma vez abordou o tema. “Me sentindo livre. Que grande momento esse é para mim. Assumindo meu passado, sendo livre, e não tendo nenhum tipo de vergonha ou arrependimento pelas minhas experiências. Dividir a minha história em relação aos transtornos alimentares e o quão pessoal esse filme é para mim tem sido uma das experiências mais gratificantes da minha vida”, afirmou. [Victor Hugo Camara]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.