The Celebrity Apprentice | Arnold Schwarzenegger deixa programa e culpa Trump

Arnold-Schwarzenegger-Not-Returning-Apprentice.jpgArnold Schwarzenegger revelou que sua primeira temporada no Celebrity Apprentice será também a sua última. O ator e ex-governador da Califórnia ficou no lugar do atual presidente dos EUA, Donald Trump, e culpou o sucessor pelos índices ruins do programa. Em entrevista à Empire, ele disse que mesmo se fosse convidado, recusaria continuar no cargo:

Aprendi muito, passei lá muito bom tempo, foi uma excelente oportunidade, mas sob estas circunstâncias eu não quero voltar a participar. Com Trump envolvido no programa, as pessoas passaram a desgostar dele e deixaram de querer participar, seja como espectadores, como patrocinadores ou qualquer outra forma de contribuição para o programa

Schwarzenegger fez questão ainda de pontuar que os problemas não eram relacionados ao programa em si, mas à figura de Trump. Vale lembrar ainda que o atual presidente dos EUA ironizou algumas vezes as audiências alcançadas pelo ator à frente do Celebrity Apprentice.

Não é por causa do programa. Todo mundo que eu cruzo diz que adora o Celebrity Apprentice, mas que parou de ver o programa assim que viram o nome de Trump nos créditos. Quando as pessoas descobriram que Donald Trump ainda estava envolvido na produção e que ainda recebia dinheiro pela transmissão do programa, metade dos espectadores começaram a boicotar as audiências“.

O NBC, canal do programa, não comentou as declarações de Schwarzenegger. No Brasil, uma versão do Celebrity Apprentice foi exibida com o nome de O Aprendiz pela Record. [Rafael Gonzaga]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.