No SPFW, modelo transgênero Valentina Sampaio diz que namora há três anos e planeja casamento

Scroll down to content

q98a3510A carreira de modelo foi meteórica – em seis meses, estrelou campanha para uma gigante de cosméticos e estampou a capa da “Vogue” francesa -, e a fama, é claro , também chegou rápida. “Agora sou reconhecida, dou autógrafos… O carinho das pessoas é muito gratificante”, disse Valentina Sampaio, que desfilou para a grife Two Denim nesta terça-feira, 14, no SPFW.

As paqueras, obviamente, aumentaram. “Mas sou muito reservada, tenho um namorado há três anos”, contou. Valentina não revela de jeito nenhum a identidade do parceiro, mas garante que ele acompanha a carreira dela e torce pelo sucesso. “Ele fica muito feliz com as minhas conquistas. Sempre que pode, me acompanha nas viagens. Desta vez não conseguiu vir ao SPFW me ver”, lamentou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os planos de Valentina Sampaio vão bem além do namoro. “Quero me casar, construir uma família”, revelou a top, que ainda não escolheu uma data, mas já sabe o lugar: “Em uma praia bem linda”, adiantou. “Quero usar vestido de noiva, com véu e grinalda, tudo que tenho direito”. Filhos também estão no roteiro: “Vou adotar ou então fazer por outros meios”, revelou, referindo-se a uma possível barriga de aluguel. [Ana Paula Andrade]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: