Deuses Americanos | Gillian Anderson aparece caracterizada como David Bowie

bdv Sem títuloGillian Anderson, que vive a deusa Media em Deuses Americanos, apareceu em uma nova imagem (via Nerdist) caracterizada como David Bowie. A personagem faz partes do grupo de novos deuses e assume as facetas de grandes ícones midiaticos – Anderson já apareceu anteriormente na trama sob a forma de Lucille Ball da icônica série I Love 

Na imagem, a personagem aparece em um cenário também já conhecido, a limosine do Technical Boy (Bruce Langley). O próximo capítulo da série vai ao ar em 29 de maio, com transmissão no Brasil pelo serviço de streaming Amazon Prime.

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Estão também no elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Gaiman.  [Rafael Gonzaga]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.