Jolie admite a amigos que pensa em reatar com Pitt e compara os dois a Liz Taylor e Richard Burton, diz jornal ‘Daily Mail’

A atriz Angelina Jolie admitiu a amigos que pensa em reatar seu casamento com o ator Brad Pitt. A informação foi revelada ao jornal Daily Mail por fonte próxima ao ex-casal. Segundo a publicação, Jolie teria comparado seu relacionamento com Pitt com as várias idas e vindas de Liz Taylor e Richard Burton. Segundo o contato do diário britânico, Pitt e Jolie teriam se encontrado recentemente na casa de um amigo em uma reunião secreta e, em meio a lágrimas, teriam decidido dar um novo início ao casamento.

“Houve muito choro, eles colocaram tudo para fora”, disse a fonte do Daily Mail, lembrando que as duas celebridades ficaram cerca de 10 meses sem se ver pessoalmente. “Foi um momento de iluminação e eles acreditam que possa ter sido o marco do início de uma nova fase da vida dos dois”, ressaltou o contato. A separação do casal ocorreu há um ano, em setembro de 2016, em meio a alegações de que Pitt teria agredido Maddox, o mais velho de seus seis filhos com Jolie. Por conta dos boatos, o ator chegou a ser investigado pelo FBI.

A fonte do jornal inglês conta que a iniciativa para que ocorresse o reencontro entre os dois partiu de Pitt. Ao longo dos últimos meses, o ator já declarou mais de uma vez publicamente nos últimos meses que é a primeira vez em décadas que está sem consumir álcool e maconha diariamente. “Ninguém acreditava que os dois poderiam voltar, mas eles descobriram que ainda se amam e são mais felizes juntos. A Angelina vê os dois como os novos Richard Burton e Liz Taylor, eles não conseguem ficar juntos e muito menos separados”, afirmou o contato.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s