CINEMA | Estreias da Semana: It: A Coisa, Lino – Uma Aventura de Sete Vidas, Polícia Federal – A Lei é Para Todos, 2:22 – Encontro Marcado

unnamed.jpgConfira agora os filmes que chegam às telas em 07 de setembro
It: A Coisa
Na trama do longa, sete crianças conhecidas como “The Losers Club (o clube dos perdedores)” se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

Terror, Drama, Suspense – (It) EUA, 2017. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Finn Wolfhard, Javier Botet. Duração: 134 min. Classificação: 16 anos.

Lino – Uma Aventura de Sete Vidas
Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças em seu emprego. Tentando livrar-se de seu azar, busca a ajuda de um suposto mago não muito talentoso que o transforma justamente em sua própria fantasia.

Animação, Comédia – Brasil, 2016. Direção: Rafael Ribas. Elenco: Selton Mello, Paolla Oliveira, Dira Paes. Duração: 93 min. Classificação: Livre.

Polícia Federal – A Lei é Para Todos
O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos de uma estatal de petróleo, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

Policial – Brasil, 2016. Direção: Marcelo Antunez. Elenco: Antonio Calloni, Bruce Gomlevsky, Marcelo Serrado. Duração: 110 min. Classificação: 12 anos.

2:22 – Encontro Marcado
Um homem tem a sua vida permanentemente mudada após notar que uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias. As coisas ficam perigosas quando ele se apaixona por uma jovem mulher e descobre que a vida dela está ameaçada pela sequência de eventos, fazendo com que ele embarque em uma jornada para resolver o mistério que o cerca e salvar seu amor.

Suspense – (2:22) EUA, 2017. Direção: Paul Currie. Elenco: Michiel Huisman, Teresa Palmer, Sam Reid. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.

O Jantar
Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial.

Drama, Suspense – (The Dinner) EUA, 2017. Direção: Oren Moverman. Elenco: Richard Gere, Laura Linney, Steve Coogan. Duração: 120 min. Classificação: 16 anos.

Até Nunca Mais
Jacques Rey e Laura moram em uma grande casa isolada pelo mar. Ele é um cineasta e ela atua em performances que cria. Rey morre. Sem saber a causa da morte, Laura fica sozinha na casa e, aos poucos vai se perdendo, deixa de ser ela mesma. Porém, alguém está na casa, Rey, seu marido falecido que está lá por e para ela, como um longo sonho que quer que ela sobreviva.

Drama – (À Jamais) França, Portugal, 2017. Direção: Benoît Jacquot. Elenco: Mathieu Amalric, Julia Roy, Jeanne Balibar. Duração: 90 min. Classificação: a definir.

Uma Mulher Fantástica
Marina, uma garçonete que brilha na noite como dançarina, tem a vida abalada pela morte de seu namorado.

Drama – (Una mujer fantástica) Chile, 2017. Direção: Sebastián Lelio. Elenco: Daniela Vega, Francisco Reyes, Luis Gnecco . Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s