Disney decide que filmes de Star Wars e da Marvel estarão em seu serviço de streaming

Empresa ainda não tinha decidido a distribuição dos longas

156572.alfabetajuega-star-wars-el-despertar-de-la-fuerza-rey-140716.jpgDe acordo com a Variety, a Disney decidiu que os filmes da Marvel e de Star Wars irão para o serviço de streaming do estúdio, que deve ser lançado em 2019.

A empresa anunciou o projeto em agosto, gerando especulações sobre a retirada dos filmes da Netflix. Porém, na época, a Disney ainda considerava fazer um acordo com a Netflix para as duas grandes franquias, deixando para seu prório serviço os longas com as marcas Disney e Pixar.

“Agora decidimos que vamos colocar os filmes da Marvel e de Star Wars nesse aplicativo também”, afirmou Bob Iger, CEO da empresa, em um evento recente.

O lançamento do VOD da Disney

A empresa planeja lançar o serviço em 2019, para já disponibilizar em sua plataforma filmes como Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, a Disney pretende investir em produções exclusivas no formato de TV.

As mudanças valem para o mercado americano. Segundo a Netflix, os assinantes nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos títulos que estrearão nos cinemas até o final de 2018. “Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento“, diz o comunicado oficial da empresa. [Camila Sousa]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s