‘Quando você entra em uma cela […], percebe que ninguém pode te salvar’, diz Shailene Woodley

Atriz falou à ‘Marie Claire UK’ sobre ter sido revistada nua ao ser presa em 2016

Sem título.jpgA atriz Shailene Woodley falou abertamente à revista Marie Claire UK sobre o constrangimento que sofreu ao ser presa no ano passado por invasão de propriedade e desordem durante um protesto nos Estados Unidos.

Conhecida principalmente por seus papéis nos filmes A Culpa é das EstrelasDivergente e na série Big Little Lies, ela relatou ter sido revistada nua por policiais que aparentemente procuravam drogas, inclusive em suas partes íntimas.

“Quando você está em uma cela na prisão e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você vai morrer. Você é um animal em uma jaula”, reflete em depoimento à revista.

1504792621917.jpgShailene Woodley em foto do Departamento de Xerife de Morton County na Dakota do Norte, nos Estados Unidos Foto: Courtesy Morton County Sheriff’s Department/Handout via REUTERS


Recentemente, a atriz, bastante engajada em causas políticas, disse ao New York Times que não descarta a possibilidade de concorrer a um cargo político.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s