CINEMA | Estreias da Semana: Feito na América, Amityville – O Despertar, As Duas Irenes, O Que Será de Nozes 2, Deserto

CapaEstreias14setembroConfira agora os filmes que chegam às telas em 14 de setembro
Feito na América
Barry Seal é um piloto que, na década de 1980, traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo. O título refere-se a Mena, Arkansas, nos EUA, onde ocorriam várias atividades ilegais sob os narizes dos presidentes Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador do Arkansas, Bill Clinton.

Suspense, Crime – (American Made) EUA, 2017. Direção: Doug Liman. Elenco: Tom Cruise, Domhnall Gleeson, Jayma Mays. Duração: 115 min. Classificação: 16 anos.

Amityville – O Despertar
Uma jornalista vai a Amityville para desvendar os mistérios que acontecem no local desde 1976. Acompanhada de outros jornalistas e de religiosos, observa que os fenômenos continuam acontecendo nos dias atuais.

Terror – (Amityville: The Awakening) EUA, 2016. Direção: Franck Khalfoun. Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Cameron Monaghan. Duração: 95 min. Classificação: 14 anos.

As Duas Irenes
Uma menina de 13 anos de uma família tradicional do interior descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene. Agora, a filha do meio se sente num lugar de rejeição e começa a tentar descobrir quem ela é e quem quer ser. Ela começa a perceber como se dão as relações sociais e vai entendendo que o universo adulto é feito também de segredos e mentiras.

Drama, 2017. Direção: Fabio Meira. Elenco: Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca. Duração: 88 min. Classificação: 14 anos.

O Que Será de Nozes 2
Surly e seus amigos tentam impedir o prefeito da cidade de Oakton de transformar o lar onde moram num parque de diversões.

Animação, Aventura, Comédia – (The Nut Job 2: Nutty by Nature) Canadá, EUA, Coreia do Sul, 2017. Direção: Cal Brunker. Elenco: Will Arnett, Katherine Heigl, Maya Rudolph. Duração: 91 min. Classificação: Livre.

Deserto
Um grupo de artistas embarca em uma viagem apresentando um espetáculo por todo o sertão brasileiro. Mas, cansada da vida de nômade, a trupe decide se instalar em uma pequena cidade abandonada, e ali fundar a sua própria comunidade.

Drama – Brasil, 2017. Direção: Guilherme Weber. Elenco: Lima Duarte, Cida Moreira, Everaldo Pontes. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Em Defesa de Cristo
Um jornalista investigativo e ateu convícto se propõe a refutar a existência de Deus depois que sua esposa se torna cristã.

Drama – (The Case for Christ) EUA, 2017. Direção: Jon Gunn. Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway. Duração: 112 min. Classificação: a definir.

Glory
Um trabalhador ferroviário ganha um relógio de pulso como recompensa de alguns milhões que encontrou nos trilhos do trem. Enquanto isso, seu antigo relógio de pulso é perdido e começa sua luta desesperada para recuperar seu relógio de estimação, assim como sua dignidade.

Drama – (Slava) Hungria, 2016. Direção: Kristina Grozeva, Petar Valchanov. Elenco: Stefan Denolyubov, Margita Gosheva. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

A Gente
Por sete anos, Aly Muritiba trabalhou em uma prisão, onde fez parte da Equipe Alfa. Após estudar cinema e dirigir alguns curtas, o diretor volta ao seu antigo trabalho para reencontrar colegas e realizar um filme.

Documentario – Brasil, 2013. Direção: Aly Muritiba. Duração: 89 min. Classificação: 12 anos.

Columbus
Casey vive com sua mãe em uma cidade pouco conhecida e assombrada pela promessa de modernismo. Jin, um visitante do outro lado do mundo, visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.

Romance, Comédia dramática – (Columbus) EUA, 2017. Direção: Kogonada. Elenco: John Cho, Haley Lu Richardson, Parker Posey. Duração: 104 min. Classificação: a definir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s