Glenn Close revela que ator tentou fazer ‘teste do sofá’ com ela: “Degradante”

E esta não foi a única vez que a atriz passou por uma situação do tipo

2017+Tony+Awards+Arrivals+TYdXEgW-PQCl.jpgDurante entrevista ao ‘The Guardian‘, a atriz Glenn Close destacou alguns momentos nada felizes de sua carreira, relacionadas ao popularmente conhecido ‘teste do sofá’. Com 70 anos e seis indicações ao Oscar, a atriz passou pela triste realidade que há décadas se mostra presente nos bastidores de Hollywood, silenciosamente. Close relevou que em determinado momento da carreira, um ator chegou a passar, inapropriadamente, a mão em sua coxa, descrevendo o ato como degradante. “Senti que havia um acordo entre ele e o diretor”, explicou.

No entanto, esta não foi a última vez que Close passou por uma situação de assédio. Ela também revelou que uma vez precisou ler o roteiro com um grande ator da época, mas o ‘teste’ ocorreu em um local que havia uma cama os esperando. “Eu tinha as páginas comigo, mas ele não conhecia nenhuma das suas falas e não as tinha com ele. Foi horrível”, declarou. A atriz então percebeção que provavelmente conseguiria o papel caso tivesse seguido as intenções do artista, que nada tinham a ver com o talento para a interpretação.

Hoje a atriz vive afastada da badalação de Los Angeles e diz que continua a evitar as ‘conversas informais’ da indústria. “Talvez eu devessse ter ido para mais festas, mas odeio elas”, declarou.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s