“Bat-Coringa” assassina Batgirl e Asa Noturna e obriga Superman a matar sua esposa Lois Lane e seu filho

A HQ solo do Batman que Ri, versão sombria de Dark Nights: Metal que mistura o Homem-Morcego com o Coringa, revelou a origem do vilão – que destrói os aliados do Cavaleiro das Trevas e até consegue obrigar o Superman a matar sua própria família. Confira algumas imagens:

Resultado de imagem para batman who laughsA publicação mostra um mundo onde o Coringa destrói a polícia de Gotham, acaba com os outros rivais do Homem-Morcego e embarca em uma onda de assassinatos para matar pais da cidade para infectar seus filhos órfãos com sua toxina. Isso é a gota d’água para o Homem-Morcego, que decide matar o Palhaço do Crime quebrando o seu pescoço.

Resultado de imagemContudo, ao mata-lo, o Homem-Morcego é infectado com a toxina que o transformará no próximo Coringa. Sabendo que eventualmente sucumbirá ao veneno, ele começa a treinar secretamente a Batgirl, o Asa Noturna, o Robin Vermelho e o Capuz Vermelho para derrota-lo. Porém, ele rapidamente se transforma e mata os quatro.

Resultado de imagem para cg artworkO vilão, então, parte para Torre de Vigilância da Liga da Justiça e começa a destruir todos os outros heróis. Ele, inclusive, expõe o Superman a Kryptonita preta e vê o Homem de Aço matar sua própria família.

Resultado de imagem para comicsEm Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. [Fábio de Souza Gomes]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.