Batwoman: O Início é o prelúdio da série solo da heroína

Panini lança este mês no Brasil Batman: Detective Comics #8, publicação que contará com uma história totalmente focada na Batwoman. Confira a capa da HQ:

Resultado de imagem para detective comics 2017O arco Batwoman: O Início conta com duas edições e serve como preparação para a série solo da heroína, que foi escrita por Marguerite Bennett, conhecida pela série DC Bombshells.

Hoje Batwoman é conhecida por sua orientação sexual; num esforço de diversificar seus títulos, a DC transformou a personagem em gay nos anos 2000, e depois dessa decisão Katherine “Kate” Kane ganhou mais projeção na fase sob o comando dos escritores J.H. Williams III e W. Haden Blackman.

“Ser lésbica e poder ver uma mulher lésbica não apenas como parte mas também como um pilar da batfamília foi algo que me mudou e me inspirou, e me deu coragem para perseguir uma carreira nos quadrinhos. A oportunidade de acrescentar à história e ao legado de Kate Kane é para mim uma honra e um sincero sonho que se torna realidade”, diz Bennett no anúncio oficial. [Fábio de Souza Gomes]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.