Sarah Jessica Parker sobre Kim Cattrall: “briga de uma pessoa só”

Atriz responde às últimas provocações da ex-colega de Sex and the City.

Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker – MGM National Harbor 

O terceiro filme da franquia Sex and the City pode ter sido cancelado, mas as rusgas entre as ex-integrantes do elenco estão longe de acabar. A polêmica mais recente foi causada por Kim Cattrall, que interpretava Samantha. Em um post nas redes sociais, ela afirmou que Sarah Jessica Parker – que vivia a protagonista dos filmes e da série, Carrie Bradshaw – nunca foi sua amiga.

Kim teria se irritado porque, pouco depois de seu irmão ter morrido, Sarah prestou condolências em um programa de TV. “Minha mãe me disse hoje: ‘quando aquela hipócrita vai te deixar em paz?’ O seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança do quão cruel você realmente foi e ainda é. Vou te deixar bem claro (se é que ainda não deixei): Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para dizer pela última vez que pare de explorar a nossa tragédia, tentando se passar por boa pessoa”, publicou.

kim_cattrall_e_sarah_jessica_parker.jpg
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em Sex and the City (Foto: Divulgação)

SJP não respondeu ao post na hora, mas agora resolveu se manifestar a respeito em uma entrevista à revista People. “Nunca existiu uma briga. Isso foi totalmente criado, porque eu nunca respondi. E não vou responder, porque ela sentiu a necessidade de dizer o que disse, e isso é direito dela. Essa é uma briga de uma pessoa só”, declarou.

O mal estar entre as duas começou na fase de pré-produção do terceiro filme de Sex and the City, que foi cancelado após Kim ter supostamente feito uma série de exigências para garantir sua participação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s