Hit-Girl | “Quero que a HQ seja uma versão f–did* de Tintim”, afirma Mark Millar

Publicação foi lançada esta semana nos EUA

DPLZMBZW0AAOQyZMark Millar lança nessa semana nos EUA a segunda fase de sua reformulação da franquia Kick-Ass com a nova HQ focada em Hit-Girl. Segundo o criador da personagem, a inspiração principal da HQ foi As Aventuras de Tintim (Via CBR).

“Para mim, essencialmente, é uma versão f*did… de Tintin. Lembro de ser criança na Escócia e olhar para as minhas graphic novels de Tintin e Asterix e ver como eles se passavam em outros países e realizavam uma enorme coleção. É exatamente isso que estou preparando aqui. É uma história de quatro partes, com escritores e desenhistas de primeira classe, cada um em um país”, explicou.

A aventura de Millar com Ricardo Lopez Ortiz levará a heroína para Colômbia. Kevin Smithlevará a garota para Hollywood, o brasileiro Rafael Albuquerque fará uma aventura em Roma e outros nomes devem ser confirmados em breve. “Quero que isso dure três ou mais anos e tenha nove diferentes graphic novels em diferentes países”, completou.

Na primeira HQ, uma mãe procura vingança por conta da morte de sua criança e convoca a Hit-Girl para destruir os assassinos, mas a garota tem planos ainda maiores ao redor do mundo. [Fábio de Souza Gomes]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.