Kim Kardashian: “descobri meu poder ao dizer ‘sim’ para tudo”

Em conferência de negócios, a influencer conta como se tornou uma empresária poderosa

kim-kardashian-dien-vay-bo-sat-lo-vong-ba-ngoai-co-20180226021123-1519611083-5251.jpgNeste final de semana, Kim Kardashian foi destaque na conferência de Los Angeles do projeto Create & Cultivate, que chama palestrantes bem sucedidas para inspirar o empoderamento econômico das mulheres. No evento, a influencer conta como se tornou uma empresária poderosa, com império avaliado em US$175 milhões.

“Eu adoro onde estou no momento, rejeitei mais ofertas de licenciamento para ter meus próprios negócios. É mais demorado e há muita pressão, cada decisão pesa em seus ombros e você acaba cometendo vários erros… Mas aprendi muito no processo”, contou.

“Eu descobri meu poder depois de dizer ‘sim’ para tudo”, explicou. “Aprendi bastante com meu marido [Kanye West], que sabe dizer ‘não’ para as propostas,gostaria de ter a mesma confiança para saber o meu valor desde sempre. Mas eu estava tão animada que dizia ‘sim’ para qualquer proposta de negócios. Essa trajetória me trouxe onde estou agora, mas, se eu olho para trás, gostaria de ter tido consciência do meu poder antes”.

Segundo Kim, Kanye é um dos maiores incentivadores em sua carreira. “Meus filhos, minha família, meu marido… Se vocês ouvissem as minhas conversas com ele toda manhã ao acordar, e toda noite… Esses momentos me motivam. É importante reservar tempo para mim e para meus amores… Fique com alguém que seja construtivo”, aconselhou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s