Apple abrirá clínicas para seus empregados com “o melhor sistema de saúde do mundo”

appleacwellness
Chegando na Primavera de 2018
A AC Wellness é uma prática médica independente dedicada à prestação de cuidados de saúde compassivos e efetivos à população de empregados da Apple.
A AC Wellness Network acredita que ter relações confiáveis e acessíveis com nossos pacientes, possibilitadas pela tecnologia, promovem cuidados de alta qualidade e uma experiência única para o paciente.

Veja, você, que notícia diferente: a Apple abrirá clínicas de saúde (chamadas AC Wellness) para servir a seus empregados e suas respectivas famílias, conforme contou a CNBC.

A Apple inclusive já colocou no ar um site oficial da iniciativa, onde se pode ver alguns poucos detalhes sobre os planos da Maçã.

As clínicas, ao que indica na página, funcionarão no Condado de Santa Clara (20730 Valley Green Drive), onde ambos os campos da Maçã (Apple Park e Infinite Loop) estão situados. E pelo que consta na lista de empregos publicados no LinkedIn, no Glassdoor e em outros locais, haverá uma clínica também dentro do novo campus da Maçã, intitulada Apple Park Wellness Center.

Diversos ex-empregados da Stanford Health Care já têm seus nomes ligados à AC Wellness por pelo menos cinco meses em seus perfis do LinkedIn; isso pode significar que a empresa já está trabalhando nisso há um bom tempo. Mesmo que não exista uma ligação visível na página dos empregados, a AC Wellness é descrita como uma “subsidiária da Apple”. Há diversas vagas de emprego ainda abertas buscando médicos, enfermeiros, treinadores de exercícios clínicos, parceiros de saúde comportamental e muito mais.

A promessa é entregar o “melhor sistema de saúde do mundo”, oferecendo uma “experiência única de atendimento” para os empregados e seus dependentes, procurando não somente tratá-los como implementar um programa para prevenir doenças e incentivar hábitos saudáveis.

A ideia por trás da iniciativa não acaba aí, é claro. Fontes disseram à CNBC que a Apple planeja utilizar as clínicas também como uma forma de “testar” os seus serviços e produtos de saúde. Como os esforços da Maçã para aprimorar a saúde e a qualidade de vida dos usuários têm aumentado cada vez mais, certamente será algo que beneficiará não só empregados, como todos aqueles que curtem os produtos da empresa.

Como sabemos, há rumores cada vez mais fortes de que a Maçã estaria trabalhando intensamente para implementar um monitoramento de glicose não-invasivo no Apple Watch — entre tantas outras iniciativas. Talvez, com as clínicas, veremos avanços mais expressivos em um período menor de tempo. [ MacMagazine]

VIA MACRUMORS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s