T Magazine Março 2018

tn-500_mens_cover.jpg
Zachary QuintoMatt BomerAndrew RannellsJim Parsons

Model(s): Zachary Quinto, Matt Bomer, Andrew Rannells, Jim Parsons
Publication: T Magazine
Photographer: Inez & Vinoodh
Photo Credit: Inez and Vinoodh, Courtesy of T Magazine

Os membros do elenco dos Boys in the Band Zachary Quinto, Matt Bomer, Andrew Rannells e Jim Parsons estrelam a foto de capa para T Magazine, The New York Times Style Magazine. A questão surge no domingo 4 de março, mas você pode ler o recurso que acompanha a foto, intitulada “Uma breve história do teatro gay, em três atos”, de Jesse Green, aqui.

Dirigido por Joe Mantello e produzido por Ryan Murphy e David Stone, The Boys in the Band tocará um compromisso estritamente limitado de 15 semanas da Broadway no Booth Theatre (222 West 45th Street), começando as apresentações na segunda-feira, 30 de abril de 2018 e inaugurando oficialmente na quinta-feira, 31 de maio de 2018.

The Boys In The Band tem Jim Parsons, Zachary Quinto, Matt Bomer e Andrew Rannells, juntamente com Charlie Carver, Robin De Jesús, Brian Hutchison, Michael Benjamin Washington e Tuc Watkins.

Os ingressos, com preço de US $ 57,00 – $ 167,00, estão disponíveis em http://www.BoysInTheBand.com ou http://www.Telecharge.com (212.239.6200).

A marcante e inovadora peça de 1968 de Mart Crowley, The Boys in the Band, se concentra em um grupo de homens gays que se reúnem em um apartamento da cidade de Nova York para a festa de aniversário de um amigo. Depois que as bebidas são derramadas e a música apareceu, a noite expõe lentamente as falhas sob suas amizades e o sofrimento auto-infligido que ameaça sua solidariedade. Um verdadeiro cambista de jogos teatrais, The Boys in the Band ajudou a desencadear uma revolução colocando a vida dos homens gays no palco – sem remorso e sem julgamento – em um mundo que ainda não estava disposto a aceitá-los plenamente.

Uma sensação quando estreou em abril de 1968, The Boys in the Band foi originalmente programado para ter cinco apresentações na Playwrights ‘Unit, um pequeno local fora da Broadway. Durante a noite, o show tornou-se a conversa da cidade por sua descrição implacavelmente honesta da vida gay, e transferido para Theater Four na West 55th Street. A peça passou por mais de mil apresentações. Toda a equipe original realizou o show para grande aclamação em Londres e também apareceu na versão histórica de William Friedkin 1970.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s