Primeiro encontro das futuras cunhadinhas da realeza britânica destaca Meghan como líder

royal-family-1252504
Meghan Markle e o príncipe Harry e Kate Middleton e o príncipe William  na 1ª edição do fórum anual da Royal Foundation 

Grande dia para a família real britânica! Os príncipes William e Harry acompanhados de suas respectivas mulher e noiva, se reuniram nesta quarta-feira em torno da primeira edição do fórum da Royal Foundation. O mote da ocasião? Falar sobre os projetos atuais e apresentar os planos futuros para a entidade filantrópica fundada em 2009 pelos irmãos e que começou a operar em 2011. Essa foi a primeira vez que os casais se apresentaram juntos publicamente. A prova de que a popularidade deles só aumenta é que já ganharam o apelido de Fab Four na Inglaterra, uma referência aos Beatles.

O encontro, que acontece em Londres, é marcado por pura descontração, o que se pode perceber pelas fotos, e engajamento. Teve como tema “Making A Difference Together” (Fazendo a diferença juntos), e apresentou programas e iniciativas da fundação como o Heads Together, o Invictus Games e o United For Wildlife.

Sentados lado a lado de frente para uma plateia lotada, o destaque ficou para as futuras cunhadinhas Kate e Meghan, é claro. A duquesa de Cambridge, que já está no 7º mês de sua terceira gestação, usou um vestido na cor azul estilo ladylike enquanto a atriz americana apostou em um modelo trench-coat sem mangas marinho.

Sem título.jpg
Meghan Markle e Kate Middleton na 1ª edição do fórum anual da Royal Foundation || Créditos: Getty Images

Ao longo do papo, Meghan, que se casa com Harry no dia 19 de maio, assumiu o compromisso de defender os direitos das mulheres, destacando o êxito das campanhas #MeToo e #TimesUp. “Ouço muitas pessoas falando sobre o empoderamento de meninas e mulheres. Elas precisam ser estimuladas a usar suas vozes e as pessoas precisam aprender a ouvir. Com tantas campanhas como MeToo e TimesUp não há momento melhor para continuar a dar foco às mulheres que se sentem empoderadas e às pessoas que dão suporte a elas”, falou Meghan.

Durante o papo, a atriz ainda brincou que terá múltiplas tarefas ao se dividir entre o planejamento de seu casamento e o trabalho para a fundação. Nesta hora, Harry brincou ao dizer que ela é uma  “organizadora de casamento muito ocupada”.

Já Kate aproveitou o momento para falar de seu trabalho com instituições de caridade ligadas à saúde mental e como isso influencia na forma como ela e William educam seus filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte. “Não dá pra parar de refletir sobre sua própria vida e o impacto definitivo que esse trabalho tem sobre ela. Olho para como exerço minha função de mãe, como funcionamos como família e como esperamos criar nossos filhos.”

Linguagem corporal
A especialista em linguagem corporal Judi James analisou a dinâmica da turma nesse encontro. Segunda ela, Meghan assumiu a liderança em sua posição na Família Real. “Dinâmica, Meghan foi o ponto de poder deste encontro real: confiante, eloquente e mostrando sinais de ser líder dessa iniciativa (e possivelmente do grupo), com coisas importantes a dizer, com mais paixão”, falou a expert.

Look do Dia
Embora ambas tenham demonstrado o mesmo entusiasmo com o trabalho social, seus modelitos eram bem diferentes. No 7º mês de gravidez, Kate elegeu vestido azul royal da marca de roupas de grávida Seraphine, que custou 99 libras (R$ 444).  Já Meghan escolheu modelo na azul marinho de Jason Wu, estilista queridinho de Michelle Obama, que custou 1.372 libras (R$ 6.154).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s