Netflix lança nova série sobre arquitetura

A primeira temporada da série “As Casas Mais Extraordinárias do Mundo” chega ao Brasil em março
Por Giovanna Maradei I Fotos Divulgação

foto_04.jpgDepois de focar nos amantes do design, com a série Abstract, a Netflix voltou sua atenção para os fãs de arquitetura. Em março estreia, na versão brasileira e americana da plataforma, o seriado britânico  “As Casas Mais Extraordinárias do Mundo”, que faz um tour por algumas das casas mais diferentonas que você vai ver na vida.

Os apresentadores são o arquiteto Piers Taylor e a atriz, apaixonada por arquitetura, Caroline Quentin. A dupla viaja o mundo visitando casas com arquiteturas pra lá de originais. Os episódios são divididos por localização, sendo que o primeiro é focado em casas que ficam nas montanhas, o segundo na floresta, o terceiro na costa e o quarto no subsolo.

Em cada programa, com cerca de uma hora de duração, Piers e Caroline não só apresentam diversas propriedades, mas também conversam com os moradores e arquitetos para descobrir a história e os detalhes mais inesperados de cada uma das propriedades.

Com residências que vão desde construções minimalistas de madeira localizadas no alto dos alpes suícos até modernas casas que exibem formas orgânicas e materiais metalizados, o seriado promete ser daqueles que você vê em um fim de semana – no máximo. A boa notícia é que, no seu país de origem, o Reino Unido, a série já está na segunda temporada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s