Atriz Selma Blair diz que Cameron Diaz se aposentou da carreira para passar mais tempo com marido

Último filme com a atriz de 45 anos foi lançado em 2014 e ela tem recusado várias ofertas de trabalho desde então

cameron-diaz
A atriz Cameron Diaz (Theo Wargo/Getty Images)

A atriz Cameron Diaz decidiu se aposentar para poder passar mais tempo com o marido, o músico Benji Madden. A informação foi revelada pela atriz Selma Blair em entrevista ao jornal britânico Metro. A decisão de Diaz foi exposta por Blair durante uma pergunta sobre uma possível continuação da comédia romântica ‘Tudo Para Ficar Com Ele’ (2002): “Eu almocei coma  Cameron outro dia e conversamos sobre o filme. Eu gostaria de fazer uma continuação, mas a Cameron aposentou como atriz. Ela disse ‘deu pra mim’”.

Em seguida, Blair falou sobre o que teria motivado a decisão de sua amiga: “Ela não precisa mais fazer nenhum filme. Ela tem uma vida ótima, eu não faço ideia do que poderia fazê-la voltar. Ela está feliz”. Depois a atriz falou como o foco de Diaz tem sido quase integral em curtir a vida ao lado do marido. O último trabalho da atriz a chegar aos cinemas foi o filme infantil ‘Annie’ (2014), estrelado por ela e Jamie Foxx.

Em meio à repercussão da declaração de Blair, o jornal britânico The Daily Star conversou com uma fonte próxima a Diaz que revelou que a atriz recebe convites constantes para trabalhar em outros filmes, mas que recusou todas as ofertas até o momento. “Ela está feliz, apaixonada e quer aproveitar ao máximo sua liberdade e seu tempo livre”, disse o contato da publicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s