Karlie Kloss acredita que há um lado empoderador no VSFS

“Nunca faria parte de algo em que não acredito”, declarou Karlie Kloss.

karlie 849235732bd23a62c6@2395x2984_0xc35dbb80_12121590881511183485
Karlie Kloss – Victoria’s Secret Fashion Show 2017

Com o feminismo em pauta na moda, através das peças-manifesto de Maria Grazia Chiuri para Dior e looks de protesto nos red carpets, pela campanha Time’s Up, desfiles sensuais como o Victoria’s Secret Fashion Show geram controvérsias. Afinal, a lingerie sexy deve ser associada à objetificação feminina, ou também pode ser uma manifestação de poder?

Para a modelo e ativista Karlie Kloss, que tem um longo histórico trabalhando com a marca (de 2011 a 2014, com uma volta triunfal ao desfile em Xangai de 2017), o VSFS pode ser visto como algo relevante. “Há algo realmente poderoso em uma mulher que possui sua sexualidade e é responsável por ela”, explicou em entrevista ao Telegraph, neste domingo (11). “Quando uma mulher tem confiança e autoconhecimento, não há nada que ela não consiga alcançar”.

“O desfile celebra isso e permite que todas sejamos as melhores versões de nós mesmas. Seja usando sapatos, maquiagens ou lindas lingeries — se você tem controle e autonomia por si mesma, é sexy. Pessoalmente, adoro investir em um perfume poderoso ou uma lingerie, mas asseguro que esteja nos meus termos. Eu gosto de dar um exemplo positivo, então nunca faria parte de algo em que não acredito”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s