Angelina Jolie comenta os 42 anos: “Estou envelhecendo”

Atriz, que é mãe de seis crianças do casamento com Brad Pitt, ainda falou sobre a sua relação com a beleza e contou que tinha um kit de maquiagem bem entediante

angelina joli5-1521103536.jpg
Angelina Jolie (Foto: Mathieu César para Guerlain/Divulgação)

Angelina Jolie abriu o coração em uma entrevista para a revista InStyle. Além de relembrar a juventude, a atriz se avaliou após os 40 anos. Atualmente, com 42 anos e mãe de seis filhos, a estrela de Hollywood admitiu que tem consciência de seu envelhecimento.

“Eu me olho no espelho e vejo que me pareço com minha mãe (Marcheline Bertrand, morta em 2007). Isso me conforta. Também me vejo ficando mais velha, o que e eu adoro porque significa que estou viva, que estou vivendo e envelhecendo”, conta ela, que ainda apontou algumas coisas que não gosta em seu físico atualmente.

“Não gosto de ter uma mancha escura aleatória de uma gravidez, com certeza. Eu vejo minhas falhas. Mas o que eu gosto não é sobre uma estrutura ou uma aparência. É mais sobre eu ver a minha família no meu rosto. Eu vejo minha idade.”

EXAGEROS NA JUVENTUDE
Na juventude, a atriz confessou que já foi exagerada ao usar maquiagem. Apesar disso, Angelina conta que não costumava brincar de maquiagem com as amigas, atividade que sua filha Zahara, de 13 anos, adora.

“Eu parecia um menino (quando era pequena). Aonde quer que eu fosse, colocava maquiagem pela cara toda. Nunca fui para a casa de uma amiga e brinquei de maquiagem. Nunca fiz isso, mas acho tão adorável. Compro muita maquiagem, especialmente para a Z (Zahara). Ela passou por aquele período de tentar coisas diferentes, mas ela é muito natural. Me lembro de quando ela passava a noite em casa com uma amiga e elas falavam que iam se produzir e me perguntavam se eu tinha maquiagem”, relembra.

“Eu dava para ela as minhas maquiagens. Mas eu apenas tinha um batom vermelho, um delineador e uma máscara para os olhos. Era um kit de maquiagem entediante. Eu dividia com a minha filha a mesma sombra. Agora tenho mais coisas no caso de alguém querer brincar.”

angelina_jolie2 (1)
Angelina Jolie (Foto: Mathieu César para Guerlain/Divulgação)

CASAMENTO
Após 12 anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a separação. A decisão surpreendeu muitas pessoas. “A decisão foi feita pelo bem da família. ela não irá comentar e pede que respeitem a privacidade de sua família neste momento”, afirmou o representante do casal.

Segundo fontes próximas ao casal, Angelina não estaria contente com a forma com que Pitt estava lidando com os filhos. Ela estaria  completamente triste com os métodos do ator. O site também afirma que não houve traição. A decisão do divórcio seria exclusivamente por conta do modo que Pitt se relaciona com os filhos.

FILHOS
Mãe de Shiloh, de 11 anos, Vivienne, de 9 anos, Maddox, de 16 anos, Pax, de 14 anos, Zahara, de 13 anos, e Knox, de 9 anos, a estrela tem sido vista cada vez mais na companhia dos filhos desde o anúncio, em setembro de 2016, de sua separação de Brad Pitt. Jolie disse que teve que dar um tempo na sua carreira para poder apoiar os filhos após a separação.

“Tudo gira em torno das crianças. Deixei de trabalhar por mais de anos porque eles precisavam de mim em casa. Tudo parou. Tenho conversado com eles porque tudo os afeta. Cada locação, cada tipo de projeto, tenho que ajustar o quanto eles vão conseguir lidar com aquilo”, conta.

angel
Angelina Jolie com Shiloh, Vivienne, Pax, Zahara e Knox (Foto: The Grosby Group)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s