Angelina Jolie explica por que usa sempre o mesmo tipo de make

“Desde cedo eu já era uma pessoa criativa”, define a atriz

angelina joli5-1521103536
(Christopher Polk/Getty Images)

Há pelo menos uma década, Angelina Jolie aposta em looks clássicos para a beleza, com poucos artifícios para o cabelo e a maquiagem. Na adolescência, porém, ela fazia a linha rebelde e ousada. “Eu era meio punk. Hoje em dia, faz sucesso tingir o cabelo de azul, e na minha época a gente fazia isso com canetinhas”, contou a uma publicação americana. “Acho que desde cedo eu já era uma pessoa criativa, e sempre me via como atriz. É uma máscara, parte da criação de uma personagem”.

Agora, com um estilo minimalista, seus produtos de beleza não são atrativos para a filha adolescente, Zahara. “Eu empresto a minha maquiagem, mas eu só uso batom vermelho, delineador e máscara de cílios preta — tenho o kit de maquiagem mais entediante de todos. E nós duas temos tons diferentes de pele, agora tenho um kit de backup caso alguém queira brincar”, revelou. “Eu só uso olhos escuros ou lábios vermelhos. Tenho essas partes do rosto muito destacadas e grandes, então se usasse tudo ao mesmo tempo ficaria igual uma palhaça”.

A atriz disse que seu kit também conta com base líquida, para não precisar de um maquiador em todos os eventos. “Mas fico bem mais confortável quando uso só um pouco de corretivo, para as olheiras. Isso é o principal”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s