O modelo de calça jeans mais cool do momento entre as parisienses

Segundo a fashionista Jeanne Damas, o modelo mais largo que deixa o tornozelo à mostra está cada vez mais em alta entre as parisienses.

Sem título
 (J.Brand/Divulgação)

Apesar de o jeans skinny ainda ter muitas fãs convictas, o modelo já não tem o mesmo hype de quando ele invadiu a moda no começo dos anos 2000. Hoje, vários outros modelos do clássico denim ganharam espaço no coração das fashionistas. No entanto, nenhum deles parece ter conseguido superar a poderosa versão colada no corpo. Mesmo assim, Jeanne Damas — uma das influencers parisienses mais releventes da atualidade — acredita ter encontrado um possível substituto.

Trata-se de um modelo mais curto, que deixa os tornozelos à mostra (dando mais destaque para os sapatos que você estiver usando) e mais largo nas pernas. Para exemplificar, ela aponta para uma calça da marca para a qual cumpre a função de garota-propaganda: a J.Brand. “Gosto de me vestir de um jeito que fique bonito, mas que, ao mesmo tempo, mostre a minha confiança”, explica em entrevista ao Who What Wear. “É por isso que eu estou sempre usando jeans.”

 

Apesar de não ser grudadinho, essa calça — principalmente nessa versão off-white (a preferida de Jeanne) — dá mil possibilidades de styling. Com uma blusa mais refinada, pode compor um visual incrível para a noite enquanto que, acompanhada por uma camisa branca tradicional, cria um visual monocromático e leve perfeito para uma tarde de domingo. E vocês, usariam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s