Gisele revela bullying e outras intimidades em livro de memórias, ‘Lessons’

Intitulada ‘Lessons’, publicação quer inspirar mulheres a descobrirem seu poder interior e propósito na vida

Sem título.jpg
Capa do livro Lessons – My Path to a Meaningful Life (lições – meu caminho para uma vida cheia de sentido, em tradução livre)

Depois de algum mistério, em um post no Instagram, Gisele enfim revela mais informações sobre seu livro de memórias. Intitulado Lessons – My Path to a Meaningful Life (lições – meu caminho para uma vida cheia de sentido, em tradução livre), ele tem lançamento nos EUA marcado para 2 de outubro e já está em pré-venda na Amazon (US$ 27, a versão impressa e US$ 9,99 para Kindle). Sem título em português, Lessons também sai no Brasil em outubro, conforme antecipou o E+, pela editora BestSeller, do grupo Record.

A sinopse do livro indica o que os leitores devem encontrar em suas 256 páginas: um retrato íntimo da “Gisele real”. “Lessons revela a vida interior de uma mulher muito pública – uma que vai inspirar mulheres de todas as idades a descobrir seu próprio poder, significado e proposta”, promete.

Entre as novidades da narrativa, a infância nada glamurosa da übermodel, desde que “começou sua jornada no sul do Brasil, onde cresceu dividindo um quarto com as cinco irmãs e sofria bullying dos colegas de classe”.

O começo da carreira, seu estouro no mundo e a vida familiar de hoje também entram na pauta, claro, tendo como pontos destacados seu primeiro desfile o estilista inglês Alexander McQueen, que a projetou no mundo, encerrando a era da modelos de looks excessivamente esquálidos e pálidos, além do conhecido sucesso – “mais de 600 campanhas, 2 mil capas de revistas e 800 desfiles”.

“Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”, comemora a modelo no Instagram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s