Apartamento tem décor contemporâneo, mas longe da monotonia

Vidros, luz natural, tons neutros, grafismos e outras escolhas compõem este apartamento em Nova York, guiado por um estilo autêntico e de personalidade
Texto Carol Scolforo I Fotos Shalini Misra I Divulgação

shalini_misra_new_york_apartment_11-2400x1748Os vidros não só permitem a entrada de luz natural neste apartamento em Nova York, como também se multiplicam dentro dele, trazendo a leveza ao décor. A fluidez e a contemporaneidade regem este apartamento concebido pelo escritório Shalini Misra e vencedor de prêmios mundiais pelo toque artesanal, cheio de boas escolhas de arte.

O living integrado traz a fluidez à primeira vista – jantar e estar se integram naturalmente. Sofá cinza e outros móveis de tons neutros, como a daybed suspensa, de um lado, e mesa de vidro com lustre de pontas de cristais de outro, reforçam a fluidez e a integração.

As estampas com grafismos, tão presentes em projetos contemporâneos, surge em tapete e nas cortinas que marcam o quarto de hóspedes. Os tons neutros só saem da suavidade pelo laranja mais vibrante que aparece em pontos estratégicos.

No banheiro, uma brincadeira curiosa: a parede ganhou esculturas de mãos que servem de apoio às toalhinhas. O Shalini Misra prova que mesmo em tons neutros é possível surpreender de formas diversas. Contemporâneo sim, boring jamais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s