Chloë Sevigny está vendendo suas roupas em um brechó de luxo

Já pensou em ter uma peça de uma das garotas mais estilosas do mundo?

Sem título.jpg
chloessevigny🎀Shop my closet!🎀 

O The RealReal, um dos maiores brechós de luxo do mundo, está realizando pela segunda vez a venda de roupas de uma das mulheres mais descoladas da moda atual. Primeiro foi Jenna Lyons, antiga diretora criativa da J. Crew. E agora, rufem os tambores: Chloë Savigny!

E melhor ainda: parte dos lucros será doada para o Hetrick-Martin Institute, um centro de suporte à juventude LGBTQ, que também é casa da Harvey Milk School, uma instituição que busca ajudar e levar segurança para estudantes que sofreram discriminação ou assédio por seu gênero ou sexualidade.

“Meu coração pertence ao mundo vintage e à revenda de itens de luxo. Eu acho que sites como o The RealReal são muito importantes para ajudar a satisfazer o desejo de compra sem mais desperdício, o quem infelizmente, é um problema de toda a indústria”, contou a atriz sobre a novidade.

E o que tem no guarda-roupas dela? Alaïa (é claro!), Agent Provocateur, Balenciaga, Supreme… Mas ela conta que o segredo não são as peças especiais, e sim a forma como alguém usa qualquer item: “mulheres e homens que se apresentam com confiança, não importa o que estiverem usando, são sempre os mais inspiradores. Pessoas com um senso inato de si mesmas. Pessoas que curtem vestir para impressionar, qualquer que seja a forma que isso se manifesta. Eu aprecio um bom look, mesmo que seja só uma tentativa.” [ELLE]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s