Kate Middleton oferece consultoria de moda a Meghan Markle

Kate está ajudando a atriz na adaptação aos protocolos reais

Sem título.jpg
Príncipe William e Kate Middleton, Principe Harry e Meghan Markle 

Até o casamento com o príncipe Harry, marcado para o dia 19 de maio, Meghan Markle está passando por vários treinamentos para se adaptar à nova vida na realeza. Para as futuras funções, a atriz teve até mesmo que aprender autodefesa e como lidar caso seja refém de terroristas. A inclusão na família real também envolve tarefas menos arriscadas, como obedecer o protocolo no comportamento e na moda.

Para esse último departamento, Meghan está contando com a ajuda da futura cunhada, Kate Middleton. Segundo o jornal The Independent, a duquesa está dando várias dicas para que ela se adapte ao que é esperado de um visual da realeza. “Ela forneceu a Meghan os nomes de alguns dos estilistas favoritos do Reino Unido em tudo, desde vestidos, casacos e o importantíssimo chapéu britânico”, disse uma fonte à publicação.

A esposa do príncipe William também tem ensinado alguns truques inspirados no maior ícone fashion da família real britânica: a falecida sogra, princesa Diana. “Como Kate, espera-se que Meghan acene ocasionalmente à maior inspiração de moda do marido, sua mãe”, disse uma fonte ao Entertainment Tonight. “Kate e Meghan sem dúvida vão homenagear a princesa Diana com designs que refletem seus gostos e estilo”. [ELLE]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s